Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Raios!!

Arms, 20.05.07
Aparentemente não consegui o emprego no tal café. A dona ficou de me dar a resposta até hoje (sábado) e não recebi o telefonema. Estou extremamente deprimido neste momento. Depositei algumas esperanças nesta oportunidade e elas acabaram todas por terra.

O que me irrita não é muito o não ter ficado com o emprego. Nem tão pouco o facto de ter apenas 2 euros para o resto do mês e a comida estar-me já a escassear. Nem mesmo o facto de ter que pedir, mais uma vez, ajuda à minha mãe e ter que ouvir um sermão de quilómetro e meio (sim, porque a minha mãe liga-me quando estou na rua e faço literalmente quilómetro e meio a pé com ela a ralhar-me pelo telefone) e ameaças de que me vem buscar e levar para casa (onde terei que me enfiar no armário porque o meu padrasto não sabe de nada). Não. O que me irrita é o facto de ter que andar a meter curriculos por todo o lado outra vez.

A sério. Quando eu conseguir um emprego acho que me vou embebedar para festejar!! (eu sou abstémio, não bebo álcool. Por isso, para me embebedar é porque o motivo É grande!) Ainda faço uma festa ou algo assim... (Insere asneira aqui) Esta maré de azar nunca mais passa!

3 comentários

Comentar post